LELLA BAMBINA

AQUI MUITAS IDÉIAS

30 de abr de 2011

DEUS NO CONTROLE !!!!

Melhor que comprar sapatos, um livro que tem me surpreendido, a cada linha.
A mulher sábia edifica sua casa, e a tola á destrói"
Fica minha super dica:

PARA ALIMENTAR NOSSO ESPÍRITO!!!

NA FÉ MI

19 de abr de 2011

head band como usar

make up 3

Atendendo á pedidos, mais make up , uma dica minha é ter dois tons de blush, um mais rosado e outro mais marrom.
Pois vc pode combinar mais com seu look dia ou noite e com batom.
Agora é só deixar fluir e se pintarrrrr.rsrs
bjão





18 de abr de 2011

RELÓGIO COM PULSEIRA DE TECIDO

Acabaram de sair...
Novos modelos estarão disponíveis ainda esta semana.
Cada relógio tem 2 pulseiras, para vc poder variar com seus looks!!
Estou me inspirandooooo...

lembrançinhas 5

Meu DEUS bom gosto é tudo!! simply the best!!!



caixas transparentes de lembrançinhas


16 de abr de 2011

MAIS LEMBRANÇINHAS E MESAS DE FESTAS




BB Á BORDO

Achei umas imagens lindas, para quem quer ou já estão grávidosss!!kkk...
Aí vão idéias mil... desde a preparação para o chá de bb até seu filho completar muitos anossss...kkk
Vamos embarcar neste mundo fofo...
até fui..... Mavyzinha me espera para sonharmos suas festinhas daqui em diante...rsrs




14 de abr de 2011

Arte Ashar BIJOUX E ACESSÓRIOS




Headbands, pulseiras, anel,e muito mais, acessem meu orkut também para ver mais...
bjosss inspire-se.............................

12 de abr de 2011

Lembrançinha do Miguelito


mEU MOMENTO ARTE EM PARCERIA COM MINHA TIA!! Duas apaixonadas por artes manual...

6 de abr de 2011

BRECHÓ

MENINAs
Acho cada coisa em brechós, de vez em quando vou garimpar achei este look.
Ah, sem falar nas calças da guaraná brasil, simplesmente lindasss...
Se vc tem pré conceitos sobre eles, deixa pra mim, kkk até Versace eu já achei.
Neste último garimpo, calças jeans de todos os tamanhos e o preçinhos inacreditáveis

, R$ á partir de 5,00.
BJÃO ATÉ....

HEADBAND NOVA