LELLA BAMBINA

AQUI MUITAS IDÉIAS

19 de dez de 2012

FESTA DO POOH

Mais uma mesa feita por moá....rs Tema POOH ...
Desculpem a cara de apagadinha, mas titia é pra estas coisas... INSPIREM-SE !!!

29 de nov de 2012

Decoração de poá

Esta foi a última festinha que eu fiz... Potes de papinha com balas , pirulitos , xup xup,mini pepsi,mitas guloseimas na mesa... olha só...

HIPPIE

http://mimisinthesky.blogspot.com.br/ MEU MUNDO HIPPIE ... ACESSE... BJOS AND PEACE

23 de nov de 2012

Vaso de flores de papel

Este é feito com retalhos de papel... sabem aqueles pequenos pedaços que jogamos fora??? então ... dão um lindo vaso... uma dica é vc achar galhos bem finos e secos, mas naturais e colar as folhinhaS nele !!! AQUI UM PAP DE IMAGENS...INSPIRE-SE

Vasos feitos de garrafas de vidro

Aqui em casa tenho vários vasos feitos com garrafas de vidro, uns pintados com verniz vitral, outros pintados com restinhos de tinta, ou até mesmo deixando na cor original da garrafa... verde da cerveja Heineken. rsrs Olha só esta idéia que linda... fica a dica...

26 de jul de 2012

Mirella e o Monstro

" Sua mente  me fascina, ela me encanta ;

Leva á todos cativos, em amor exuberante ;

Ela se arrisca  á ser demasiadamente um sonho ;

Traça para si mesma, a fantasia mais livre e encantadora ;

Diga nos se podemos abrir os olhos Mirella?! ;

É impossível voltar a ver seu mundo, sua vida, de olhos abertos ;

A grandeza de sua mente, liberta, até os monstros..."


Pensamentos de mamãe... da  Lella Bambina


14 de jul de 2012

Minhas artes refletem meus olhos

" Meus olhos partem incendiados por uma visão,que cega, que inspira, que encanta... Meus olhos ocupados fazendo arte ! "

29 de mai de 2012

Casas espetaculares1

Só pra começar , postarei uma série linda de casas ... se podemos sonhar ...com certeza poderemos
 realizar  !!!





Molde de cupcake

Molde de cupcake , eu fiz com alguns retalhos pequenos... sabe aqueles que vc ia jogar fora?? pois é... dão lindos cupssss     bjos

Detalhes de festas lindas

Olhem só,,, como pensar e fazer detalhes  em festas ficam  especiais...







28 de mai de 2012

MUNDINHO HIPPIE





MEU MUNDO HIPPIE ...HOJE ESTÁ LATENTE...KKK...SOMOS LIVRES.....

26 de mai de 2012

THE Kardashians

THE Kardashians,,, adoro este reality... gente é bom... ver gente bonita... e elas são 3 sisters... igual aqui em my home... rsrs... lindas...  assiSto no E!!!  AHHH acho que vou lançar nosso perfume... hahaha......adoro esta série...parecemos com elas...hihihi


Camisa jeans de ombros bordados

Achei linda esta camisa...esta é a personagem Luma da nova novela da record...Máscaras... que eu adoro...rs

Amei esta camisa... jeans... básica, que se torna linda e fácil de fazer...pois para achar uma igual é bem difícil... bom já comprei os vidrilhos de vidro prateado cromado... agora vou achar aqui no meu brechó : mimisinthesky.blogspot.com...alguma camisa jeans e tcharannnnn..vou claro..... fazer uma para mim... em breve posto eu com ela...rsrs..

10 de mai de 2012

pulseira de miçangas

se alguém souber fazer me avisa... gamei...rsrs

20 de abr de 2012

REPAGINAR É POSSÍVEL...

OIEEE...que saudade de postar ...
desculpem meu sumiço... pois fiquei  um pouco atarefada...e ... traumatizada de tanto fazer artesanato...rsrsrs
e uma coisa é fato:  faça o que te dá prazer.. porém não pode virar obrigação...aí deixa de ser maravilhoso !
mas um artista nunca para  né... ando fazendo coisinha pro meu lar doce lar...pensando nisso olha só como é fácil  decorar, dar uma repaginada em algum cômodo de sua casa... espero que gostem beijos




Lella bambina...