LELLA BAMBINA

AQUI MUITAS IDÉIAS

25 de jul de 2011

DOCES DE TECIDO


Só precisamos tomar cuidado para não morder...rsrs pois são idênticos aos de verdade...

19 de jul de 2011

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

NÃO LEMBRO QUAL FOI ESTE TÍTULO, MAS PENSEM BEM...
GANHAMOS TANTO, ESTAMOS ACOSTUMADOS A VENCER TANTO...
QUE É MAIS UM ..KKK
TRICOLOR MINHA HISTÓRIA PASSA POR AÍ!!
VOU AO MORUMBI DESDE PEQUENINA, A





GORA VOU LEVAR MINHA BB.. VALEU I LOVE SPFC...

8 de jul de 2011

FOTO

PARABÉNS PRA MIRELLA, NESTA DATA QUERIDA...
MUITOS ANOS DE VIDA...
HAPPY BIRTHDAY !!
TO MY LITLLE PRINCESS...
TE AMO...

BRANCA DE NEVE

ESTA FOI A MESA DE 1 ANO DA MIRELLA DE NEVE... DECORAÇÃO BY TITIA PIROL E AUXÍLIO DA MAMY E TITIA JU.

Caixas de madeira

Aqui posto artes minhas e de outras pessoas, outros artistas maravilhosos...
Quem não gostaria de uma desta??!!
Inspire-se...
bjos MM





5 de jul de 2011

Festa com tema borboletas

Prometi postar as lembrançinhas da festinha da borboletinha Mirella, e aqui estão , todos os convidados amaram... a cada lembrançinha eles e elas sorriam tanto que é muito gratificante!!
Aí vão os mimos aos convidados, dados pela aniversariante MIRELLA!!
" Transformação é sempre possível, basta vc querer, pois DEUS já nos deu nosso maior presente.
JESUS CRISTO morreu por nós.Nos resgatou , nos livrou, então nunca desista diante de muitas circunstâncias da vida.!!" VAMOS BORBOLETARRRRRR....
BJOS ...MM