LELLA BAMBINA

AQUI MUITAS IDÉIAS

12 de mar de 2011

VESTIDOS Sherri Hill

Vestidos belíssimos entrem neste site e vejam o desejável!!!!

vestidos de festa ELLIE SAAD

GENTE PARA TUDOOOOO.
Fala sério vamos pra festa agoraaaa.
Este tem talento.
WE LOVE???? OF CORSE QUE SIM NÉ!!


MAKE UP PASSO Á PASSO


Achei este site de uma girl super cativante e muito talentosa, mais uma artista!!
Dá para fazer o que ela explica, tentar é poder!!!kkk

Mesa Infantil UP

Uma dica legal é assistir este desenho Up, emocionante, achei esta beleza de mesa infantil para um aniversário de 7 anos.
Ameiiii...Amo mesas decoradas com um toque de Classe e diversão!!

,,

Pingente porta perfume GIVENCHY

Amo pingentes tipo relicário, aqueles que colocam foto dentro.pROMETO POSTAR ALGUNS DOS MEUS...
Mas achei este pingente que é um porta perfume da GIVENCHY é ou não é um luxo??!!
Uma alternativa muito estilosa.

Pulseira de molas de miçangas linha AMAZONAS


Esta aqui ficou tão linda que a primeira que olhou , levou...
Calma meninas as próximas já estão no forno...

Braceletes feitos de tecido com jeans





Num belo dia fiquei inquieta,(mais um né!!)rsrs...
E olha só o que saiu,lindos braceletes ou como prefeir chamar , pulseira sei lá,
Só sei de uma coisa eles são hippie, meio rock,

Móbile


Misturando idéias , saiu esta linha de móbiles que já é um sucesso!!
Scrap+ artesanato + um toque de criatividade!!
até a próxima inspiração..................

Hippie Chic : Saia de cintura alta e head band !!


Aqui vai uma dica super interessante, saia de cintura alta que eu nunca tinha usado, dei uma ajustadinha na cintura,rsrs, e com uma blusinha de alçinha básica, ficou bem legal.E para completar o look ,minha head band prata e uns braceletes !!